visitante nº 191777, seja bem vindo!
Adicionar aos favoritos   Telefones para contato    Endereço para atendimento    Email para contato
Você está em: Página Principal Visualização de notícias
Dia do Basta a Corrupção
Imprimir página indicar página a um amigo   Autor: Presidência SindecCascavel

Aconteceu as 13h00min, deste sábado 20 de Abril de 2013, no calçadão central da Avenida Brasill na cidade de Cascavel-Pr, o Ato público denominado Dia do Basta a Corrupção. O evento foi realizado em todo o País, tendo como objetivo demonstrar a sociedade o quanto a corrupção é nefasta ao povo e a Nação. Na oportunidade estiveram presenciando o movimento os sindicalistas, Paulo Roberto Morais presidente do Sindeccascavel e secretário geral da Regional Oekste da Ugt-Paraná e Celso da Silva, presidente do Sitep e membro do Conselho Fiscal da Regional Oeste da Ugt-Paraná.

| Área Restrita | Todos os direitos reservados Sindeccascavel - 2009
Endereço Atual: Rua Visconde do Rio Branco, 2493 - Centro - Cascavel - Pr. (Próximo ao Colégio Santa Maria)